20 de abril de 2010

Button tece elogios e fala que Hamilton "é como um pit-bull"

Jenson Button elogiou Lewis Hamilton, seu companheiro de McLaren. O piloto disse que a presença de um parceiro tão bom ajuda a melhorar o seu próprio desempenho

Jenson Button não poupou elogios a seu companheiro de McLaren, o inglês Lewis Hamilton. O atual campeão mundial, que já venceu duas corridas nessa temporada, disse que seu parceiro nunca desiste de uma corrida, dizendo que Lewis é como um pit-bull.

“Lewis tem tido algumas corridas incríveis de se ver. Eu vi as duas últimas corridas e Melbourne foi uma prova muito empolgante. A última, na primeira parte da prova, foi muito emocionante. Então, sim, acho que nós dois temos feito um excelente trabalho”, comentou.

Button ainda revelou que a presença de um piloto tão competitivo como Lewis o ajuda a melhorar seu próprio rendimento. Jenson também destacou a garra e a vontade de vencer do jovem inglês, campeão mundial em 2008.

“É bom ter um companheiro de equipe que é tão competitivo. O cara nunca vai desistir. Ele é como um pit-bull. Ele vai lutar até o final e estou adorando ter um parceiro como ele. Ele é incrivelmente rápido e um piloto excepcional”, afirmou Button.

“Isso é bom porque nós forçamos muito uns aos outros. Isso foi demonstrado nas ultimas corridas. Nós nunca tivemos uma disputa na pista, exceto por essa em Xangai”, encerrou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: