Heikki Kovalainen e Mike Gascoyne afirmaram que a evolução do carro da Lotus para o GP da Espanha tem o objetivo de resultar numa melhora de um segundo por volta
Hoje absoluta entre as novatas, a Lotus busca uma evolução grande, a fim de encostar nas menores equipes já estabelecidas. De acordo com Heikki Kovalainen e Mike Gascoyne, o salto que o time malaio pretende dar no GP da Espanha é grande e decisivo para as pretensões na temporada 2010 da F1.
"Estamos esperando uma melhora de mais de um segundo por volta", destacou Kovalainen, em entrevista à revista " Auto Motor und Sport". Apesar disso, o finlandês sabe que a maioria das equipes deve levar a Barcelona evoluções relevantes em seus carros, por conta do intervalo de três semanas desde o GP da China.
Segundo Heikki, o fato de a primeira versão do T127 ser conservadora abre novas possibilidades para a equipe durante a temporada. "Temos mais espaço para evoluções do que nossos rivais", afirmou o piloto.
Mike Gascoyne, diretor-técnico da equipe, declarou que o carro terá a traseira mais estreita, as entradas de ar laterais serão mais agressivas e o entre-eixos será mais longo. "O pacote de Barcelona esteve no túnel de vento por seis meses", afirmou o engenheiro. "Será pelo menos um segundo mais rápido", confirmou.
Fonte: Grande Prêmio
26 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário