22 de abril de 2010

Em pesquisa, público alemão desaprova volta de Schumacher à F1

Mais de 60% dos que responderam a enquete não aprovaram a volta de Michael Schumacher à F1. Já Jos Verstapen disse que o alemão é “um homem comum, que não pode fazer mágicas”

De acordo com uma pesquisa publicada nesta terça-feira (20) pela agência de notícias alemã “SID”, a volta de Michael Schumacher às pistas foi um erro. 63,3% dos participantes da enquete acreditam que o heptacampeão não deveria ter retornado à F1.

O resultado vem após as quatro primeiras corridas da temporada, quando o alemão conseguiu marcar apenas dez pontos, ao passo que Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, já marcou 50 e vem apresentando um desempenho muito superior ao de Michael. 33,5% dos que participaram da pesquisa aprovaram a volta de Schumi à categoria que o consagrou.

Jos Verstappen, ex-companheiro de Schumacher na Benetton, escreveu em sua coluna no jornal holandês “De Telegraaf” que o alemão está se mostrando um homem comum, que perdeu suas habilidades durante a aposentadoria.

“Talvez ele tenha perdido seu sentido de pilotagem durante esses três anos de aposentadoria. O que estamos vendo agora é que Schumacher é um homem comum, de carne e osso, e que ele não pode fazer mágicas”, comentou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: