29 de abril de 2010

"Nova Arena deve favorecer a Red Bull", diz Webber

Com Vettel, time austríaco foi dominante na última corrida realizada em Silverstone

Enquanto os ingleses Jenson Button e Lewis Hamilton, ambos da McLaren, não acreditam em uma grande performance de sua equipe no novo circuito de Silverstone, o australiano Mark Webber, da Red Bull, crê que a Arena favorecerá os RB6.

A equipe austríaca dominou a última disputa realizada em Silverstone e agora, após mudanças consideráveis em seu traçado para receber a MotoGP, ainda deve favorecer o time de Webber e Sebastian Vettel.

"Felizmente, nosso carro é competitivo em todos os circuitos, o que é bom para nós. O novo setor tem uma curva de alta velocidade, com uma seção mais lenta e técnica e um pouco de ondulações. Será bom", confiou o australiano.

Presente na cerimônia de inauguração do novo layout do circuito, realizada nesta quinta-feira, Webber comemorou o fato de o local ter firmado um acordo para seguir recebendo o GP da Inglaterra.

"Estou muito feliz pelo fato de termos mantido o GP da Inglaterra aqui. Houve um pouco de queda de braço com Bernie [Ecclestone], mas devemos ficar orgulhosos que temos a F-1 e a MotoGP no mesmo lugar."

Fonte: Tazio

Sem comentários: