21 de abril de 2010

Hamilton fala que relação com Button na McLaren chega a ser fantástica

Lewis Hamilton ainda disse que fica feliz quando Jenson Button vence e que a recíproca é verdadeira. Aliás, os elogios têm sido mútuos entre os companheiros de McLaren

Enquanto a Ferrari começa a viver as primeiras polêmicas entre Felipe Massa e Fernando Alonso apesar de que todos na equipe dizem que está tudo bem , a McLaren parece estar num clima de paz. Quem garante é Lewis Hamilton, após afirmar que tem uma relação "fantástica" com seu companheiro de equipe, Jenson Button.

Atual campeão mundial da F1, Button foi contratado pelo time inglês nesta temporada, enquanto Hamilton está em seu quarto ano na equipe, pela qual conquistou o título de 2008. A relação entre dois pilotos de ponta dentro da escuderia de Woking causava grande expectativa na categoria, mas a convivência tem sido boa.

"Fico feliz quando ele vence e ele fica feliz quando eu estou na frente", falou Lewis, durante um evento promocional na África do Sul nesta terça-feira (20). A McLaren fez uma dobradinha no último domingo (18) no GP da China, em Xangai, sendo que Jenson foi o primeiro colocado.

Com a vitória, a segunda em quatro etapas disputadas, Button lidera o campeonato com 60 pontos, com 11 de vantagem sobre seu parceiro de equipe, que é o quarto colocado. "Claro que um quer superar o outro. Mas nós somos muito profissionais sobre isso", explicou Hamilton.

Os elogios são mútuos, já que Jenson também falou muito bem de Lewis, dizendo que seu companheiro nunca desiste de uma corrida e é como um pit-bull.

"É bom ter um companheiro de equipe que é tão competitivo. O cara nunca vai desistir. Ele é como um pit-bull. Ele vai lutar até o final e estou adorando ter um parceiro como ele. Ele é incrivelmente rápido e um piloto excepcional. Acho que nós dois temos feito um excelente trabalho", comentou Button.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: