26 de abril de 2010

Após uma semana, Alonso quer esquecer polêmica com Massa nos boxes da China

Em terceiro no campeonato, espanhol está otimista para brigar pelo título

Após toda a polêmica causada pela ultrapassagem sobre o companheiro Felipe Massa na entrada dos boxes do GP da China, Fernando Alonso preferiu minimizar o incidente em um evento de um dos principais patrocinadores da Ferrari nesta segunda em Madri. O espanhol não quis falar sobre o assunto para não trazer a questão de volta às páginas dos jornais.

- Não podemos seguir falando de coisas com uma importância tão pequena quase duas semanas depois. Não vou responder a essa pergunta, porque teríamos outra página polêmica nos jornais amanhã - diz Alonso, em entrevista à imprensa espanhola.

O espanhol está otimista para o campeonato deste ano. Em terceiro lugar, Alonso comemora a perspectiva de título, fato que estava muito distante em 2009, quando sofria com o péssimo carro construído pela Renault para aquela temporada.

- As perspectivas para o campeonato são positivas. Estou em terceiro, poucos pontos atrás do líder, e a situação é muito boa. Com o potencial da equipe, tenho reais condições de lutar pelo título, coisa que, no ano passado, a esta altura, era impossível. Voltei a desfrutar da briga para ser campeão. Em 2009, nesta época, a Ferrari estava longe. Agora conseguimos cumprir nossos objetivos.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: