24 de abril de 2010

Brundle e Laffite: "magia" de Schumi virá com tempo

Ex-pilotos acreditam que carro da Mercedes não é para estilo do heptacampeão

Na opinião de dois ex-pilotos e atuais comentaristas de televisão, Michael Schumacher "reacenderá a velha magia" ainda nesta temporada.

O alemão de 41 anos quebrou um intervalo de três anos da F-1 para competir pela equipe Mercedes, mas não se encontrou com o carro e vem sendo superado constantemente pelo companheiro Nico Rosberg, vice-lider do Mundial com 50 pontos, 40 à frente do heptacampeão.

"Não estou preocupado com Michael Schumacher", afirmou Jacques Laffite, francês que competiu entre as décadas de 70 e 80. "O carro da Mercedes não se encaixa com seu estilo", comentou o ex-piloto de 66 anos.

"Você pode ver na pista que ele está sofrendo com saídas de traseira", completou o comentarista da emissora francesa TF1, endossado por Martin Brundle, que há anos atua como integrante da equipe oficial de transmissão da televisão inglesa.

"Acredito em suas habilidades", declarou o ex-piloto, rival de Ayrton Senna nos tempos de F-3 e companheiro de Rubens Barrichello na Jordan, em 1996. "Acho que ele precisa de mais tempo. Se esses resultados continuarem em setembro, aí vou me preocupar."

"O fato é que a ausência de testes é difícil para ele. Vi a mágica de Schumacher uma ou duas vezes nos treinos", completou Brundle, que correu ao lado de Schumacher em 1992, na Benetton.

Fonte: Tazio

Sem comentários: