26 de abril de 2010

Mika Hakkinen avalia possibilidade de voltar à F-1 como gerente

O finlandês Mika Hakkinen está considerando a possibilidade de retornar à Fórmula 1 em tempo integral para ser gerente de piloto. Ao apoiar o retorno do seu antigo rival Michael Schumacher, Hakkinen, 41 anos, também admite que ainda sente atração pelo esporte.

“Eu sinto falta de correr todos os dias. Isto está muito perto do meu coração”, disse bicampeão da categoria, que correu na DTM entre 2005 e 2007, depois de se aposentar da Fórmula 1 no final de 2001.

O finlandês disse ao jornal alemão Bild am Sonntag: "Eu voltarei, mas não sei quando ou onde. Eu só sei que eu vou fazer isso de novo”, destacou. “Talvez, eu volte para a F-1 como um gerente”, agregou.

Na verdade, ele também faz parte da empresa de seu próprio gerente Didier Coton do Aces Group, e tem sido associado ao piloto Lewis Hamilton na divisão profissional da McLaren, com seu pai, Anthony.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: