1 de agosto de 2010

Schumacher: "Hoje foi a corrida mais difícil que tive"

Piloto alemão diz que reconhece que atitude com Barrichello foi muito dura

Michael Schumacher, que levou a pior no confronto com o brasileiro Rubens Barrichello na briga pela décima posição, disse que a corrida de hoje, na Hungria, foi provavelmente a mais difícil que já teve na vida.

"Foi muito bom guiar o carro no limite, então tive que brigar muito na corrida e, no final, foi como andar sobre o gelo", disse.

"Sobre a manobra com Rubens, indiquei bem cedo que iria fazer a curva por dentro e não simplesmente deixá-lo passar, e havia espaço suficiente para ele me ultrapassar sem toques. Foi uma briga dura e é para isso que estamos aqui."

"Entretanto, aceito que os comissários tenham dito que foi muito duro. Estou ansioso pelas férias agora e pelo retorno mais forte em Spa", completou.

Seu parceiro de equipe, Nico Rosberg, não conseguiu completar a prova, pois, durante o pit stop, um acidente no pit lane fez com que seu pneu se soltasse, acabando com sua corrida.

"Foi um final desapontador para um final de semana difícil. Infelizmente tivemos o problema na roda traseira. Fiquei muito triste pelo meu primeiro abandono, mas essas coisas acontecem e vamos aprender com isso."

Fonte: Tazio

Sem comentários: