8 de agosto de 2010

Button completa triatlo de Londres


Jenson Button superou uma crise de amigdalite para terminar o Triatlo de Londres no domingo.

O atual campeão mundial completou o percurso de distância olímpica em Docklands, consistindo de uma prova de natação de 1500 metros, uma prova de ciclismo de 40km e uma maratona de 10 km, em 2:14:15.

Seu tempo foi sete minutos mais lento do que sua tentativa do ano passado, mas o piloto da McLaren admitiu estar sofrendo com a doença.

"Eu não estava me sentindo muito bem no início da semana, e é por isso que eu fiz o percurso mais lento do que no ano passado," disse Button. "Eu realmente não queria perder o fim de semana, pois me diverti muito no ano passado, então decidi correr mesmo assim."

Fonte: ESPNF1
Tradução: Fran

Sem comentários: