"Me arrependo muito pelo lapso de responsabilidade", diz piloto, em uma carta
As peripécias de Lewis Hamilton nas ruas de Melbourne renderam uma multa de £ 288 (R$ 786) ao piloto inglês, anunciada nesta terça-feira pela Corte local.
O campeão de 2008 foi parado pela polícia na noite da sexta-feira pré-GP, após ter feito "zerinhos" ao deixar o circuito australiano, e mandou uma carta às autoridades, demonstrando seu arrependimento e pedindo desculpas.
"Me arrependo muito pelo lapso de responsabilidade. Aceitei o erro ao primeiro oficial que me questionou. Me desculpei publicamente no momento e repito esta desculpa para a Corte neste momento", afirmou Hamilton, em uma carta.
"Aceito totalmente que sou uma figura pública e tenho de agir como um modelo para jovens, principalmente no que diz respeito a modos e segurança nas ruas. A publicidade provocada por este incidente foi imensa, e isso já serviu como uma punição para mim", completou.
O premier do estado de Victoria, onde fica Melbourne, criticou o piloto ao jornal local "Herald Sun". Para John Brumby, Hamilton deu um mau exemplo e precisa ser punido. "Ele é permitido a andar rápido nas pistas, mas não nas ruas de nossos subúrbios", completou.
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário