"Sabemos que isso não será fácil para nós, mas estou otimista", diz Vettel
Apesar de admitir que Spa-Francorchamps não é um dos circuitos ideias para a Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber não temem o desafio que estão para encarar neste fim de semana.
O carro da escuderia austríaca se mostrou um dos melhores da temporada, mas peca na velocidade em linha reta _um dos pontos altos do carro da principal rival, a McLaren dos rivais de Lewis Hamilton e Jenson Button.
"Nossa fraqueza será nas longas retas e nas subidas das montanhas. Sabemos que isso não será fácil para nós, mas estou otimista para a corrida", admitiu Vettel, que fez uma declaração de amor ao circuito belga.
"Amo Spa. Tem uma das melhores curvas da F-1. Elas são longas, rápidas e se adaptam ao nosso carro. Fomos muito competitivos lá no ano pasado, mas nos perdemos um pouco na classificação", disse. Seu parceiro, Mark Webber, acha difícil repetir o bom desempenho do GP da Hungria.
"Não acho que exista um piloto do grid que não fique ansioso por Spa. É um circuito incrível para pilotar. Espero que possamos ir bem lá, se bem que ir tão bem quanto Budapeste é uma questão para todos. Mas sei que nossa equipe está pronta", completou.
Fonte: Tazio
24 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário