24 de agosto de 2010

Dupla da Red Bull teme falta de velocidade nas retas

"Sabemos que isso não será fácil para nós, mas estou otimista", diz Vettel

Apesar de admitir que Spa-Francorchamps não é um dos circuitos ideias para a Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber não temem o desafio que estão para encarar neste fim de semana.

O carro da escuderia austríaca se mostrou um dos melhores da temporada, mas peca na velocidade em linha reta _um dos pontos altos do carro da principal rival, a McLaren dos rivais de Lewis Hamilton e Jenson Button.

"Nossa fraqueza será nas longas retas e nas subidas das montanhas. Sabemos que isso não será fácil para nós, mas estou otimista para a corrida", admitiu Vettel, que fez uma declaração de amor ao circuito belga.

"Amo Spa. Tem uma das melhores curvas da F-1. Elas são longas, rápidas e se adaptam ao nosso carro. Fomos muito competitivos lá no ano pasado, mas nos perdemos um pouco na classificação", disse. Seu parceiro, Mark Webber, acha difícil repetir o bom desempenho do GP da Hungria.

"Não acho que exista um piloto do grid que não fique ansioso por Spa. É um circuito incrível para pilotar. Espero que possamos ir bem lá, se bem que ir tão bem quanto Budapeste é uma questão para todos. Mas sei que nossa equipe está pronta", completou.


Fonte: Tazio

Sem comentários: