1 de agosto de 2010

Dupla da Lotus comemora o resultado na Hungria

Kovalainen termina em 14º com o companheiro, Trulli, logo atrás, em 15º

O resultado no GP da Hungria deste domingo foi bastante celebrado pelos pilotos da Lotus. Heikki Kovalainen terminou na 14ª posição enquanto Jarno Trulli cruzou a linha de chegada em 15º.

Kovalainen afirmou que o resultado foi o melhor que o time poderia desejar neste final de semana.

"Um ótimo dia para o time, um grande trabalho de todos em trazer para casa o 14º e 15º lugares. Acho que era o máximo que poderíamos esperar hoje, então estamos muito satisfeitos.

"Trulli também elogiou o trabalho da Lotus em Hungaroring e destacou o fato da equipe ter conseguido vencer as outras estreantes novamente.

"Todo o final de semana eu fui forte, e hoje os dois carros terminaram mostrando o quão duro o time tem trabalhado. Eu fiz uma boa largada e consegui ganhar três posições. Eu perdi uma colocação para o Heikki na estratégia durante o safety car, mas era o melhor interesse do time. Nós ficamos, de novo, na frente dos nossos rivais mais próximos, então alcançamos nosso objetivo de hoje."

Fonte: Tazio

Sem comentários: