29 de agosto de 2010

Massa: "Agora o campeonato fica mais difícil"

Piloto da Ferrari analisa as condições da escuderia após quarto lugar em Spa

Felipe Massa foi o único representante da Ferrari que conseguiu terminar a corrida em Spa-Francorchamps, neste domingo, já que seu parceiro de time, Fernando Alonso, rodou e bateu na Bélgica e não completou a prova.

Falando a respeito das chances de a escuderia ser campeã, Massa mostrou muitas dúvidas em relação às possibilidades do time, que diminuíram após mais uma vitória da McLaren e uma boa colocação da Red Bull de Mark Webber.

"O campeonato fica mais difícil, com certeza, olhando a diferença de pontos que a gente já está atrás deles numa corrida como essa, faltando seis corridas", afirmou o brasileiro, sexto colocado no campeonato.

"Então agora é tentar pensar nas próximas corridas, tentar vencer e fazer o máximo para estar na frente deles. Fácil não vai ser", completou.

Sobre as chances de o parceiro, Alonso, ser campeão, Massa disse que ainda o vê com chances de levar o título, apesar de admitir que será muito difícil.

"Acho que a diferença de pontos é pequena, então isso faz com que o campeonato fique mais difícil. Muitas coisas podem acontecer em pouco tempo, mas fácil não vai ser, nem para o Alonso, nem para mim."

"Espero que em Monza nosso carro funcione bem. Não só Monza, mas como a gente vai ter muitas pistas diferentes, onde tem bastantes curvas de alta velocidade, como Suzuka, então é também importante ver como nosso carro vai se comportar", concluiu.


Fonte: Tazio

Sem comentários: