6 de agosto de 2010

"Meu campeonato ainda não acaba aqui", fala Massa

Brasileiro, sexto na classificação, crê que nas últimas corridas poderá se recuperar

Apesar de Fernando Alonso ter afirmado recentemente que a briga pelo título estava entre ele e mais quatro pilotos, excluindo Felipe Massa, o brasileiro afirmou que seu campeonato não está acabado e que tem, sim, chances de ser campeão.

O piloto levou vantagem do abandono de Lewis Hamilton na Hungria e terminou com a quarta colocação, um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, em Hungaroring.

"Este foi meu melhor resultado neste GP e estou feliz que tenha vindo um ano após meu acidente. Foi um resultado muito positivo e, contra nossos rivais, que estão realmente voando, fizemos o máximo que podíamos", disse Massa.

No momento, o brasileiro, que passa as férias no Brasil com a família, ocupa a sexta colocação no Mundial, 64 pontos atrás do líder Mark Webber com 175 pontos ainda a serem conquistados.

"Precisamos continuar nosso desenvolvimento para alcançarmos a Red Bull. Daqui a quatro semanas, em Spa, veremos onde estamos se comparados com eles. Meu campeonato definitivamente não acaba aqui.

"O sentimento do time de que nada está perdido é compartilhado entre Stefano Domenicali, chefe da equipe, e Chris Dyer, engenheiro-chefe da escuderia italiana.

"A Red Bull foi mais forte que nós, mas definitivamente vamos tentar de novo em Spa. Gostaria de parabenizar Felipe, como piloto e homem. Ele provou que era possível fazer o melhor em uma semana em que estava sob muita pressão", disse Domenicali.

Fonte: Tazio

Sem comentários: