Piloto da McLaren diz que ficou bastante surpreso com o "ataque" do alemão
O inglês Jenson Button classificou sua saída prematura do GP da Bpelgica, após um toque de Sebastian Vettel, como uma "grande perda" em sua briga pelo título e disse que não entendeu qual era o objetivo do alemão da Red Bull.
O atual campeão mundial foi forçado a abandonar a disputa em Spa-Francorchamps na volta 16 após ser acertado por Vettel na chicane "Bus Stop". Desapontado, ele disse que a situação é difícil de aceitar.
"Não sei o que aconteceu com Sebastian. Tudo o que eu senti foi uma grande pancada. Isso estragou o radiador e acho que perdi o controle do carro completamente", disse Button, após seu abandono.
"Foi um acidente bastante estranho. Não sei o que ele estava fazendo realmente. Foi um grande impacto", completou o piloto da McLaren.
Sobre suas expectativas para a corrida, Button comentou que sua largada havia sido bastante satisfatória e que tinha esperanças de conquistar ao menos um pódio.
"Parecia tudo muito bom. Tive um bom início e briguei com a pista molhada. Consegui achar o grip melhor do que as outras pessoas com pista molhada", completou o inglês.
Fonte: Tazio
29 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário