5 de agosto de 2010

Veja mais conversas da Ferrari no GP da Alemanha



Veja o vídeo oficial com os melhores momentos do GP da Alemanha de F-1, que inclui mais diálogos entre a Ferrari e seus pilotos antes da ordem de equipe que favoreceu Fernando Alonso.
O primeiro diálogo é entre Rob Smedley, engenheiro de Felipe Massa, com o piloto brasileiro. "Ele está bem perto, ele vai passar, você tem que se defender", disse, para, em seguida, dar outra mensagem: "Você precisa acelerar o ritmo, porque Fernando está mais rápido."

Em seguida, aparece Alonso, reclamando do ritmo do companheiro: "Eu estou muito mais rápido do que Felipe". A mensagem foi digerida imediatamente pela equipe, que disse "Entendemos a mensagem, entendemos a mensagem".

Antes de ordenar a Felipe para ceder a posição, a equipe avisou Massa : "Você precisa aumentar o ritmo, pois Fernando é mais rápido. A diferença é de um segundo". Depois, veio a ordem: "Fernando é mais rápido que você. Confirme que entendeu a mensagem".

Após a troca, veio a mensagem: "Ok, camarada, bom rapaz. Apenas siga junto com ele. Desculpe". Após a bandeirada, Massa mostrou seu descontentamento: "O que posso dizer? Parabéns ao time".


Fonte: Tazio

Sem comentários: