30 de agosto de 2010

Após GP ruim para Ferrari, Domenicali evita falar em desistir do título

Stefano Domenicali afirmou que ainda não é hora de desistir do título mundial, apesar do mau resultado da Ferrari em Spa-Francorchamps, na Bélgica

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, não escondeu a decepção com o resultado da Ferrari no GP da Bélgica. Felipe Massa terminou em quarto, enquanto Fernando Alonso abandonou ao sofrer um acidente nas últimas voltas.

"Certamente, não foi um fim de semana positivo para nós. Do ponto de vista da pontuação, perdemos terreno, sem dúvida. E isso é mais difícil, mas não impossível. Eu me lembro de 2007, quando estávamos 17 pontos atrás faltando duas provas. Mais difícil do que aquilo eu não conheço", declarou.

Domenicali afirmou que, apesar de a cada corrida ficar mais difícil, a Ferrari não pode deixar de se concentrar na disputa pelo título mundial. "Claro que é mais difícil, mas queremos continuar trabalhando, porque, dos cinco favoritos, nós fomos um dos três que não marcou ponto. Talvez nas próximas corridas algo vai acontecer de outra maneira, então só precisamos estar lá e não desistir", disse.

"Não tivemos a performance que esperávamos e precisamos entender o porquê. Precisamos ser muito cautelosos, porque duas corridas atrás, vimos um de nossos adversários, a McLaren, parecer estar sofrendo, e agora parece que estão muito fortes", finalizou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: