Stefano Domenicali, atual chefe de equipe da Ferrari, afirmou que a marca histórica a ser atingida por Rubens Barrichello no GP da Bélgica é um feito notável
Vice-campeão em 2002 e 2004. Nove vitórias. 11 pole-positions. Esse é o retrospecto de Rubens Barrichello após disputar seis temporadas pela Ferrari [entre 2000 e 2005]. Prestes a comemorar seu 300º GP, o brasileiro foi parabenizado pela cúpula da equipe de Maranello pela marca histórica que atingirá em Spa-Francorchamps, no próximo domingo (29).
Stefano Domenicali, atual chefe de equipe da Ferrari, afirmou que a marca de 300 corridas na carreira é um feito notável para o piloto de 38 anos. “Ele foi parte de nossa equipe, quando viveu um grande período de sua história, e deu uma contribuição muito significativa para o nosso sucesso”, comentou.
Apesar de ter vivenciado momentos polêmicos na escuderia italiana, quando foi ordenado a deixar Michael Schumacher passar e vencer o GP da Áustria de 2002, o brasileiro viveu um de seus grandes momentos na F1 ao conquistar o GP da Alemanha de 2000, após largar em 18º e andar em boa parte da prova com pneus para pista seca na então molhada Hockenheim.
Fonte: Warm Up
25 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário