26 de agosto de 2010

Barrichello revela que Schumacher se desculpou por Hungria. Via SMS

Rubens Barrichello declarou durante a coletiva desta quinta (26), em Spa-Francorchamps, que Michael Schumacher se desculpou pela manobra no GP da Hungria via SMS

A polêmica manobra de Michael Schumacher sobre Rubens Barrichello no GP da Hungria ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (26), em Spa-Francorchamps. O brasileiro da Williams afirmou que o heptacampeão se desculpou por quase tê-lo jogado no muro ao tentar defender a posição em Hungaroring. Mas se engana quem pensa que houve uma conversa cara a cara entre os dois. Barrichello disse que Schumacher se retratou via SMS.

Além do pedido de desculpas, Schumacher explicou ao brasileiro que não estava tentando espremê-lo na reta dos boxes. "Recebi uma mensagem dele hoje, um SMS. Alguém disse para ele que eu estava com a impressão de que ele tinha me jogado para o muro e ele disse que não tinha sido o caso e que se desculpava por isso", relatou Barrichello.

Em seguida, Rubens respondeu à mensagem de celular. "Disse 'obrigado, sem problema'. Aceitei, desejei um bom fim de semana, a vida continua."

Por conta da manobra, Schumacher foi punido com a perda de dez posições no grid da etapa belga, que acontece neste fim de semana. Na ocasião do GP da Hungria, Barrichello criticou a postura de Michael asperamente. O alemão, no entanto, se defendeu, dizendo após a corrida que não era conhecido “por dar presentes na pista” e que, por isso, havia lutado pelo décimo posto até o último instante.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: