25 de agosto de 2010

Räikkönen critica política na F-1 e elogia Vettel


Kimi Räikkönen, atualmente no Mundial de Rali criticou todo o jogo político presente na Fórmula 1 e seu retorno à principal categoria do automobilismo parece cada vez mais distante.

Em entrevista ao site alemão "Spox.com", Kimi falou que na Fórmula 1 há muita cautela com o que vai ser dito e o esporte acaba ficando em segundo plano.

- Na Fórmula 1 há muitas coisas que são mais importantes que a corrida. É muito política e ninguém diz o que pensa porque ficam com medo de serem retirados do contexto - disse.

Räikkönen afirmou que não mantém contato com outros pilotos, fora Sebastian Vettel, quem qualificou como "o cara mais legal da Fórmula 1".

- Dificilmente tenho contato com outros pilotos. Algumas vezes jogo badminton com Vettel. É o cara mais legal de todos eles - contou.

O finlandês ainda não descartou sua volta à principal categoria do automobilismo, mas ressaltou que está muito feliz no WRC.

- Eu amo isso. É muito, muito emocionante e o maior desafio da minha carreira. Não poderia dizer isso (descartar a F-1). Vamos ver. Primeiro, vamos aproveitar esta temporada até o fim e então esclarecer algumas coisas - completou.


Fonte: Lancepress

Sem comentários: