Nono colocado no Mundial, alemão diz que falta "harmonia entre pilotos e W01"
O heptacampeão Michael Schumacher, que em seu retorno à F-1 obteve fracas performances, afirmou que o principal problema dele é o carro da Mercedes, o W01.
Segundo o alemão, que estava afastado da F-1 por três anos e decidiu retornar ao grid neste ano, falta "harmonia" entre carro, pneus e pilotos.
"Olhando a tabela de classificação é claro que não podemos ficar satisfeitos, mas há razões para o déficit ser tão grande", afirmou o piloto, atualmente nono colocado no Mundial.
"Este é o carro que foi colocado em nossas mãos. É uma continuação do que foi criado no último ano. Como resultado, há várias coisas com as quais os pilotos têm de lidar. O carro não está em harmonia com os pneus, ou também conosco, os pilotos."
"Precisamos ter certeza de que o carro se adapta corretamente aos pilotos e que estejamos na pista certa para sermos competitivos em 2011. Estamos trabalhando mais do que nunca, então acho que poderemos tentar o título", completou.
Parceiro de Schumacher na Mercedes, Nico Rosberg é atualmente o sétimo no campeonato, com 94 pontos conquistados, ao passo que o heptacampeão somou apenas 38.
Fonte: Tazio
16 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário