24 de agosto de 2010

Massa vê Ferrari em boa forma, mas evita fazer previsão para etapa em Spa

Felipe Massa afirmou que a Ferrari está em grande forma para a etapa de Spa-Francorchamps, mas preferiu não apontar favoritos

Falando sobre F1 pela primeira vez após a vinda ao Brasil no final de semana, Felipe Massa mostrou que está totalmente focado para a próxima etapa do ano, na Bélgica. Depois de três semanas de férias, o brasileiro afirmou que a Ferrari se apresenta em grande forma para disputar a corrida em Spa-Francorchamps, mas adiantou que não tem condições de projetar nenhum resultado.

De acordo com Massa, a superioridade das equipes que estão no topo não tem sido tão consistente e, por isso, evitou apontar favoritos para a etapa belga.

"Estamos em boa forma, com novas adaptações do nosso programa implementadas. Mas é muito difícil prever o final, como sempre teremos que esperar para ver", afirmou o piloto.

Felipe também revelou confiança após a recuperação da escuderia nas últimas etapas e elogiou a pista de Spa. "A última vez que corri aqui foi em 2008 e não é só porque venci que eu amo essa pista. Acho que todos os pilotos aguardam correr nesse fabuloso circuito. Tem alta velocidade, requer pouca aerodinâmica em relação aos outros e felizmente mostramos que voltamos a ser competitivos nas últimas provas, até mais que o esperado", contou.

Massa ainda espera que a Ferrari tenha chances de conquistar o campeonato na reta final. "Faltam apenas sete corridas, e para os fãs deverá ser ótimo de se acompanhar, um ótimo final de ano - mesmo que seja mais tenso para alguns de nós. Mas a Ferrari e eu sabemos que é preciso manter a concentração", comentou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: