27 de agosto de 2010

Massa admite erro, mas está otimista: 'Podemos melhorar ainda mais'

Brasileiro fica atrás de Alonso novamente e termina a sexta-feira em quinto

Quinto colocado nesta sexta, Felipe Massa admitiu ter cometido um erro em sua última tentativa no segundo treino livre para o GP da Bélgica, que será disputado neste domingo em Spa-Francorchamps. O brasileiro da Ferrari, no entanto, está otimista para a sessão classificatória deste sábado. Ele disse que a equipe testou vários novos componentes.

- Tínhamos várias coisas a testar nesta sexta, o que explica algumas das voltas lentas que demos no treino da tarde. Com os intermediários, consegui uma boa aderência rapidamente. Mesmo com os slicks, a situação não esrava ruim. Cometi um erro na última volta, com os pneus macios. Podemos melhorar ainda mais neste sábado - diz Massa.

O brasileiro disse estar ansioso para voltar a andar em Spa-Francorchamps, onde não correu em 2009 por causa do forte acidente na Hungria. Massa acha que as RBRs estarão fortes no sábado.

- Estou muito feliz por voltar a correr aqui após ficar fora no ano passado. Adoro esta pista. Após as avaliações do treino, o carro parece estar bem competitivo, especialmente com os pneus de chuva. No entanto, estamos apenas na sexta-feira e precisamos esperar para ver como as RBRs estarão. Elas já provaram que são as mais rápidas nos treinos.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: