2 de março de 2010

Serviço de transmissão do Rali Guanajuato ao vivo

2010-03-02 02:49:26

Em 2007 e 2008, os organizadores do Rali Guanajuato apresentaram um sistema inovativo que permite aos fãs assistir as paradas no serviço de etacionamento ao vivo através de sua web page, www.rallymexico.com. Após os resultados excelentes de um recurso que permitiu aos fãs e à mídia ao redor do mundo vivenciar os trabalhos das equipes de rali de pertinho, nas instalações magníficas do Poliforum León, os organizadores decidiram prover este serviço novamente no evento de 2010.

Na sexta-feira, 5 de março, sábado, 6 e domingo 7, o site oficial do rali vai fornecer um link ao vivo, "Live TV", que com apenas um clique, vai levar os visitantes diretamente às câmeras localizadas no Estacionamento de Serviços do Poliforum.

Desta forma, o público poderá assistir - ao vivo e de graça - toda a emoção de cada parada de serviço de cada equipe, com os visitantes podendo escolher a câmera de qual equipe WRC eles querem olhar.

Em 2007, o site
www.rallymexico.com recebeu 373.000 visitantes, com impressionantes 2.5 milhões visitando o site em 2008, 113.000 dos quais ligaram as webcams ao vivo, números que com certeza serão batidos este ano, graças à "Live TV".

Este serviço é apenas uma das muitas iniciativas do Comitê Organizador, se empenhando para trazer o evento ainda mais perto dos fãs no México e pelo mundo todo.


Fonte: RallyMexico
Agradecimento: TaniaS
Tradução: Fran

Sem comentários: