29 de março de 2010

Horner diz que não há pânico na Red Bull

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull declarou que não há motivo para pânico - devido à perda de outra vitória - após uma falha na roda ter tirado Sebastian Vettel do GP da Austrália.

O dirigente admitiu que os eventos foram profundamente decepcionantes - a exemplo das frustrações do ano passado, quando ocasionalmente a equipe não conseguiu converter a vantagem do carro em resultados. Contudo, ele disse que todos estão tranquilos com a situação.

"Não há pânico, é uma longa temporada. Sabemos que temos um carro rápido e eu prefiro muito mais ter um carro rápido do que um carro lento. Mas ainda há um longo caminho a percorrer e a temporada terá muitas voltas”, disse Horner.

"Ele foi mais rápido em todo o fim de semana. Infelizmente, um problema de confiabilidade custou a vitória a vitória, mas ele estará muito forte dentro de uma semana", acrescentou.

O dirigente afirmou que a Red Bull pode ser forte na Malásia como foi na Austrália. "Não vejo razão para que não sejamos. Aerodinâmica é algo em que somos bons", encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Sem comentários: