31 de março de 2010

Petrov corre GP da Malásia de luto por vítimas de atentado na Rússia

Vitaly Petrov vai usar uma braçadeira preta no GP da Malásia em homenagem às vítimas dos atentados nas estações de metrô de Lubyanka e Park Kultury, em Moscou

No GP da Malásia, que acontece neste domingo (4), Vitaly Petrov vai homenagear as vítimas dos atentados suicidas no metrô de Moscou, na última segunda-feira (29). O piloto da Renault vai utilizar uma braçadeira preta simbolizando seu luto pelos 39 mortos em duas estações da capital russa.

"Está notícia terrível me chocou profundamente. Gostaria de dar meu apoio a todos que foram afetados por esta tragédia. Vou usar uma braçadeira preta durante o GP da Malásia em memória das pessoas mortas ou feridas nas estações de Lubyanka e Park Kultury", falou Petrov.

Vitaly mostrou confiança que a polícia russa vai prender os terroristas. "Tenho certeza de que os organizadores deste ato bárbaro serão encontrados em breve e levados à justiça. Espero de todo meu coração que tal coisa nunca aconteça de novo."

Os atentados foram atribuídos a mulheres ligadas a grupos rebeldes islâmicos na região do Cáucaso. Na manhã desta quarta-feira (31), mais um atentado chocou a Rússia: duas bombas explodiram no Daguestão, área autônoma muçulmana no norte do Cáucaso, e pelo menos 12 pessoas morreram.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: