27 de março de 2010

Schumacher reclama do tráfego, mas admite que extraiu máximo do carro

Michael Schumacher ficou a apenas 0s043 de Nico Rosberg, mas declarou que sétimo lugar na classificação foi o máximo que conseguiu

Aos poucos, Michael Schumacher vai diminuindo o espaço na tabela entre ele e o companheiro de equipe Nico Rosberg, mas o resultado da classificação deste sábado (27) para o GP da Austrália não foi muito animador para o alemão. Sétimo colocado no grid, logo atrás de Nico, o heptacampeão reclamou do tráfego na sua última volta rápida, mas admitiu que ambos conseguiram extrair o máximo do carro da Mercedes no treino.

“Nós tivemos uma classificação razoável hoje, mas fiquei bem com o resultado, embora eu tenha sido um pouco prejudicado pelo tráfego na minha última volta rápida”, explicou Schumacher. “Nós fizemos algumas alterações no carro após o treino desta manhã, mas elas não funcionaram perfeitamente. Contudo, eu acho que o grid que vimos reflete bem a situação, e o nosso desempenho é provavelmente o máximo para o nosso carro”, avaliou.

Embora saiba que as chances de ter um resultado melhor na corrida ficaram mais limitadas depois de fazer o sétimo tempo, o germânico lembrou que pode conseguir alguma posição já na largada, pois vai alinhar do lado limpo da pista.

“De qualquer forma, ainda temos muita coisa em jogo para a corrida. Como todos nós sabemos, muita coisa pode acontecer no decorrer de um GP”, finalizou o veterano.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: