23 de março de 2010

Antes do GP da Austrália, Jenson Button experimenta um carro da V8 Supercars

Inglês participa de ação com Jamie Whincup, campeão da categoria local

Jenson Button experimentou um Holden Commodore da V8 Supercars, espécie de Stock Car australiana, nesta terça-feira no circuito de Albert Park, em Melbourne. O inglês participou de uma ação promocional de um patrocinador da McLaren junto com Jamie Whincup, atual campeão da categoria, que também deu uma volta em um modelo de 2008 da equipe inglesa com pneus sulcados, mesmo carro com o qual Lewis Hamilton ganhou o título no GP do Brasil, em Interlagos.

O inglês, atual campeão da F-1, elogiou o carro da Supercars, mas Whincup, de 27 anos, ficou extasiado. Ele não parou de repetir a palavra inacreditável após sua volta no Albert Park. Segundo ele, pilotar um carro da principal categoria do automobilismo era um de seus três sonhos. Agora só falta pilotar um avião de guerra e viajar ao espaço.

- Foi inacreditável. Realmente não consigo explicar. O carro faz tudo certo. A pressão na minha cabeça era inacreditável. Não posso chegar sequer perto desta força com meu carro na aceleração e na frenagem. Nunca senti isto antes. Tenho muito respeito por esses caras. Completar uma corrida no ritmo deles é inacreditável - diz Whincup.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: