27 de março de 2010

Lotus comemora posto de "melhor das novatas"

Kovalainen, 18º, celebra resultado: "Realmente, demos mais um passo à frente"

A equipe Lotus, mais uma vez, deu indícios de ser a melhor equipe entre todas as novatas Virgin e Hispania, e também de ter o carro mais próximo do bloco intermediário.

Heikki Kovalainen, 18º colocado, comemorou o bom trabalho realizado pela escuderia anglo-malaia na sessão de classificação para o GP da Austrália.

"Foi bom trabalhar nesta tarde. Tive uma boa volta tirando o máximo do carro e dos pneus. Em geral, o carro está muito melhor do que no Bahrein", comentou o finlandês.

"Estamos progredindo. Como uma equipe, estamos realmente um passo à frente. Nosso objetivo para amanhã, com certeza, é permanecer à frente de todas as outras equipes novas e terminar a corrida com ambos os carros."

"Estou muito feliz com a Lotus e sinto que tenho a chance de mostrar o que eu realmente posso fazer", completou.

Já Jarno Trulli, 20º colocado, lamentou um problema inusitado dentro de seu cockpit: seu banco estava mal fixado, o que dificultou sua pilotagem.

"Tive problemas com o banco, o que significa que não estava fácil pilotar saltando dentro do carro, por isso foi uma sessão classificatória difícil", lamentou.

"É bom ver que temos uma grande vantagem para as outras equipes estreantes nesta pista. Estamos muito satisfeitos com isso, e confiantes para amanhã."

Fonte: Tazio

Sem comentários: