20 de março de 2010

Hamilton: confiante em boa atuação na Austrália

Britânico vê bom desempenho da McLaren no Bahrein e aposta em evolução

Lewis Hamilton, da McLaren, mostrou-se confiante para a segunda etapa da temporada de 2010 da F-1, o GP da Austrália, que será disputado em Albert Park no próximo fim de semana.

O britânico se disse satisfeito com sua performance no GP do Bahrein, fato que lhe deixa otimista para andar mais perto dos líderes na rápida pista urbana de Melbourne.

Fiz uma grande corrida no Bahrein", disse. "Apesar de perder tempo na largada, pressionei como um louco durante toda a corrida e estou satisfeito por ter tido um resultado decente."

"Estou ansioso para Melbourne. Gosto do circuito, acho que iremos bem lá e não penso que teremos os mesmos problemas que nos prejudicaram em Sakhir.

"Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, também crê que o carro da escuderia apresentará evoluções ao longo do fim de semana australiano.

"Nosso ritmo de corrida no Bahrein parecia respeitável, já que tínhamos o carro mais rápido durante a maior parte da segunda metade da corrida.

Penso que agora temos uma ideia clara de como ajustar o carro ao longo de um fim de semana de corrida.""Claro, não temos ilusões: a luta será difícil. Esperamos uma batalha fantástica neste fim de semana em Melbourne", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: