Após declarações de Lewis Hamilton de que Mark Webber poderia se aposentar "por cima" no fim de 2010, o australiano disse que nem pensa nessa possibilidade
Tudo começou com uma declaração de Lewis Hamilton nesta quarta-feira (24). O inglês, sem qualquer aparente informação concreta, afirmou que não se surpreenderia se Mark Webber resolvesse parar “por cima” nesta temporada. Obviamente, o piloto da Red Bull foi questionado nesta quinta (25) no circuito de Albert Park, na Austrália, se realmente está considerando a aposentadoria no fim do ano. A resposta foi negativa.
"[Estou] muito motivado, curtindo meu trabalho, ansioso por uma grande temporada. É a maneira como lido a cada ano”, disse o australiano. “Não tenho nenhuma intenção de me aposentar, com qualquer [desempenho na] temporada que eu tenha”, acrescentou.
Apesar do desmentido, Webber deixou claro que não ficou ressentido com as palavras de Hamilton. “É a opinião do Lewis. Ele é livre para tê-la. Não tenho problema com o que ele disse”, falou o piloto.
“Estou feliz por pilotar para as pessoas para quem trabalho, é uma boa situação, e estou ansioso por isso”, concluiu Mark.
Fonte: Warm Up
25 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário