24 de março de 2010

Ecclestone se ofereceu para ser empresário de Hamilton

Lewis Hamilton está sem empresário desde que rompeu com o pai

Na entrevista conjunta de Bernie Ecclestone e Lewis Hamilton para o site oficial da Fórmula 1, o piloto da McLaren revelou que o dono dos direitos comercias da principal categoria do automobilismo se ofereceu para o seu empresário.

Eles explicaram que Bernie fez uma ligação para Lewis dizendo que procurava um emprego, mas que não atendeu o telefone na hora. Quando viu, tinha um recado do próprio dirigente oferecendo-se.

Mas Hamilton sente-se muito confortável neste momento cuidando da própria carreira. Bernie até brincou dizendo que não era bom o suficiente, mas o piloto mesmo explicou a situação, depois de ter rompido com seu pai, querendo ter uma relação apenas paternal com ele.

"Honestamente, recebi muitas propostas, mas não estou com pressa para decidir. Estou numa equipe fantástica, com muita gente competente, então no momento eu não necessito um empresário", decretou Hamilton.

Bernie não só concorda, como deu um exemplo para defender a tese.

"O piloto não precisa de um empresário. (O ex-piloto) Gerhard Berger é o melhor exemplo disso. Ele foi seu próprio empresário e fez muito mais dinheiro que todos no tempo em que correu. Tenho certeza que ele fez melhores acordos para si do que se tivesse com um empresário ao seu lado", afirmou Ecclestone.

Fonte: Terra

Sem comentários: