24 de março de 2010

Sebastian Vettel brinca com bumerangue na Austrália

Sebastian Vettel espera repetir bom desempenho no GP do Bahrein

O piloto Sebastian Vettel já está na Austrália para a segunda etapa da Fórmula 1 desta temporada. O GP acontece neste domingo, às 3h (de Brasília), no circuito de Albert Park, em Melbourne.

Nesta quarta-feira, o alemão se descontraiu brincando com um bumerangue e também tocando um didgeridoo, tradicional instrumento da cultura dos aborígines.

Vettel, que na primeira corrida do ano, no Bahrein, largou na pole position, esteve muito perto de ficar no lugar mais alto do pódio na etapa de estreia da categoria. Porém, um problema no motor fez o alemão cair para a quarta posição e ver uma dobradinha da Ferrari, com Fernando Alonso em primeiro e Felipe Massa em segundo, e Lewis Hamilton, da McLaren, ficando na terceira colocação.

O jovem piloto espera repetir o bom desempenho do GP de estreia. Segundo ele, o problema que houve no carro no Bahrein é muito raro e não deve se repetir. Vettel só pensa no bom resultado na primeira etapa da temporada, o que traz muita expectativa para a corrida deste final de semana, na Austrália.

Fonte: Terra

Sem comentários: