29 de março de 2010

"Hamilton é um jovem muito imbecil", afirma ministro australiano


Tim Pallas, ministro de Estradas do estado de Victoria, na Austrália, definiu Lewis Hamilton como "imbecil" depois do episódio com a polícia na noite de sexta-feira

A conduta de Lewis Hamilton durante o final de semana na Austrália gerou duras críticas por parte de um político local. Tim Pallas, ministro de Estradas do estado de Victoria, reclamou do piloto da McLaren, que foi pego pela polícia dirigindo ofensivamente nos arredores do circuito de Melbourne. Pallas disse que a atitude do campeão foi "imbecil".

"Francamente, é um jovem muito tonto", afirmou o político, quando perguntado sobre o britânico. "Eu diria que é um imbecil", falou o ministro, que encabeça uma campanha para a melhoria do trânsito australiano com a frase "Não seja imbecil".

Polêmico, o político ainda disparou contra Mark Webber, da Red Bull, que deveria, segundo sua avaliação, ter comentado o caso com o inglês que ficou em sexto lugar na corrida vencida por Jenson Button, também da McLaren.

"Webber foi totalmente irresponsável e não questionou o que Lewis Hamilton fez, que foi colocar as vidas dos pedestres em risco", concluiu, falando sobre o compatriota de 33 anos que encerrou o GP da Austrália na nona colocação.


Fonte: IG Esporte

Sem comentários: