26 de março de 2010

Di Grassi vive situações distintas nos treinos livres para GP da Austrália

Depois de ter uma performance razoável na primeira sessão, Lucas Di Grassi nem marcou tempo na seguinte por causa de um problema na caixa de telemetria

Lucas Di Grassi teve dois treinos distintos no circuito de Albert Park, em Melbourne, na Austrália, nesta sexta-feira (26). No primeiro, foi bem, chegando a disputar o posto de melhor classificado entre os representantes das equipes estreantes. Já na sessão seguinte, não conseguiu dar uma volta cronometrada por causa de problemas na caixa de telemetria.

No fim do dia, o brasileiro demonstrou essa mistura de sentimentos, da alegria à frustração. “No primeiro treino, só queria ter a primeira sensação da pista, e tudo aconteceu como planejado. A tarde foi um pouco mais tumultuada”, disse o piloto da Virgin.

“Assim que saímos, tivemos alguns problemas com a caixa de telemetria. Perdi toda a segunda sessão”, contou. Segundo Di Grassi, essa não é a situação ideal em um circuito que é novo para ele. “Mas vamos manter nossas cabeças erguidas, resolver o problema e ir para cima amanhã”, concluiu Lucas.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: