"Isso não é uma surpresa, já que terminaram 2009 muito bem", comenta
Ao contrário do que disse Felipe Massa, Fernando Alonso ficou ao lado de Lewis Hamilton ao dizer que a Red Bull tem o carro mais rápido do grid em 2010.
Segundo o bicampeão, que venceu o GP do Bahrein após um problema no motor de Sebastian Vettel, o carro da equipe austríaca é o melhor em velocidade.
"Acho que, em termos de performance pura, a Red Bull está um pouco à frente de todos, o que não é uma surpresa, já que terminaram 2009 muito bem e mantiveram o momento", afirmou o espanhol nesta quinta-feira.
"No começo não consegui atacar, pois ele [Vettel] estava definitivamente mais rápido que eu com pneus macios. Com os duros, fiquei mais confortável, mas parecia que ele estava administrando aquela parte da corrida. É difícil dizer", analisou.
No entanto, Alonso acredita que a Ferrari fará frente à Red Bull novamente em Melbourne: "Acho que precisamos de umas duas corridas para entender melhor o cenário. Vamos pressioná-los de novo, mas isso vai variar de acordo com o circuito. Acho que seremos fortes aqui na Austrália e brigar pela vitória.
"Por fim, o asturiano rechaçou a ideia de que o baixo consumo dos motores Renault deu à Red Bull a vantagem de largar com seis quilos de combustível a menos: "Essa história de seis quilos é pura especulação. Não vamos nos concentrar nisso, vamos pensar no nosso consumo de combustível e estamos felizes com o que conquistamos no inverno."
Fonte: Tazio
25 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário