Apesar de contrato, Alonso não estampará marca em suas aparições
O piloto espanhol Fernando Alonso, líder do campeonato mundial de Fórmula 1, prorrogou o acordo de patrocínio pessoal com a Silestone, marca do ramo de superfícies de quartzo, para a temporada de 2010. A empresa, que foi a primeira da Espanha a anunciar na final do Super Bowl, é parceira do atual piloto da Ferrari desde 2008.
Diferentemente dos outros anos, quando Alonso corria pela Renault, o logotipo da Silestone não estampará o boné, capacete e macacão de corrida do bicampeão mundial da categoria. O novo contrato prevê apenas ações promocionais vinculadas à imagem do piloto.
A agenda de eventos já foi iniciada e, inclusive, Alonso visitou as instalações da matriz da empresa, localizada em território espanhol. Segundo Santiago Alfonso, diretor de marketing, o apoio ao ferrarista é um orgulho.
"Nos sentimos orgulhosos com a busca de Alonso por conquistas no campeonato, como também por sermos a primeira marca de superfícies de quartzo a estar vinculada com o mundo da Fórmula 1", afirmou.
Fonte: Terra
30 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário