27 de março de 2010

"Não fui rápido o suficiente", admite Hamilton, 11º

Lewis Hamilton, da McLaren, foi a grande surpresa negativa no treino de classificação para o GP da Austrália.

O britânico, que chegou a liderar uma das sessões livres, não conseguiu avançar ao Q3 e larga apenas na 11ª posição.

"Não fui rápido o suficiente", admitiu Lewis à emissora BBC após o treino. "Sinto que tirei o máximo do carro, mas realmente não tinha mais aderência dos pneus."

"É lamentável, mas nós ainda podemos ter uma boa corrida amanhã. Assim espero."

"Tive muito tráfego, não fui capaz de fazer uma boa volta. Saí para a pista cedo e até consegui uma volta limpa, mas não fui capaz de ser rápido..."

Hamilton também desmentiu que o episódio no qual se envolveu na noite de sexta-feira, quando foi autuado pela polícia australiana por excesso de velocidade, não influenciou em seu mau desempenho neste sábado.

"Foi algo com o qual aprendi e não acho que tenha me afetado hoje. Talvez o tempo, não aqueci direito os pneus, mas Jenson está fazendo um bom trabalho, pelo menos", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: