Stefano Domenicali é cauteloso quando questionado se Fernando Alonso tem condições de reviver período vencedor de Michael Schumacher. "Pés no chão, pois ainda é muito cedo"
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (26), em Melbourne, na Austrália, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali foi cauteloso quando questionado se Fernando Alonso pode resgatar o "mágico" período vencedor vivido por Michael Schumacher na equipe italiana, quando o alemão ganhou cinco campeonatos seguidos, entre 2000 e 2004.
"Entendo que é muito cedo para dizer isso. O que nós vivemos com Michael [Schumacher] e Ross Brawn foi um período fantástico, mas antes de dizer alguma coisa é melhor fazer o resultado, e então depois talvez comemorar. Pés no chão, pois ainda é muito cedo", advertiu.
O italiano aproveitou para elogiar Alonso, sonho antigo dos "tifosi" que virou realidade em 2010, mas manteve a cautela. "Fernando é um piloto fantástico, e ele tem todo o potencial para fazer um grande trabalho, mas temos que dar um passo de cada vez", concluiu.
Fonte: Warm Up
26 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário