26 de março de 2010

Heidfeld é nomeado novo presidente da GPDA após reunião em Melbourne

Além da nomeação de Nick Heidfeld, Sebastian Vettel e Felipe Massa também foram eleitos como membros da diretoria da associação de pilotos

Nick Heidfeld foi nomeado presidente da GPDA (Associação dos Pilotos de F1) após reunião realizada em Melbourne, de acordo com o site da revista “Autosport” desta sexta-feira (26). Durante o encontro, foi decidido também que Fernando Alonso e Mark Webber serão substituídos no cargo de diretores por Sebastian Vettel e Felipe Massa.

O piloto reserva da Mercedes vai suceder Pedro de la Rosa, já que o espanhol quer dedicar-se exclusivamente a seu retorno à F1 pela BMW Sauber. Não está claro, no entanto, se a nomeação de Heidfeld tem alguma relação com o compatriota e colega de equipe Michael Schumacher, que recentemente afirmou ser melhor ficar de fora da GPDA, deixando a associação nas mãos de outros pilotos.

“Os caras tem feito um bom trabalho há três anos. Eu não acho que eles precisam de mim,” entendeu o heptacampeão. “E como eu não estou aqui para o futuro a longo prazo, apenas por um tempo limitado, acho que não deveria me envolver,” encerrou Schumacher.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: