25 de março de 2010

Rosberg diz que problemas da Mercedes persistem em Melbourne

Nico Rosberg declarou que seu carro vai continuar saindo de dianteira em Melbourne e que isso prejudica seu estilo de pilotagem

Os problemas dos carros da Mercedes devem permanecer no GP da Austrália. Quem admite isso é Nico Rosberg, que declarou nessa quinta-feira (25) que seu carro sai muito de dianteira, o que prejudica seu rendimento. Apesar de reclamar dos problemas, o alemão sabe que eles não serão completamente resolvidos para este final de semana.

“Nosso carro sai muito de dianteira em alguns pontos. Esse não é o único problema e eu não sou capaz de ter uma boa pilotagem com um carro assim, então precisamos progredir para que o carro fique mais equilibrado. Estamos tentando resolver isso”, comentou o filho de Keke Rosberg, campeão mundial de 1982.

“Temos algumas atualizações, mas isso não vai ser tão simples. Temos duas coisas a fazer: buscar desempenho e tentar melhorar o balanço do carro. Com isso buscamos harmonia e a melhor direção”, completou o alemão.

O companheiro do heptacampeão Michael Schumacher também falou sobre o consumo de combustível, que deve ser controlado pelos pilotos, já que o reabastecimento foi proibido. “Depende do tamanho do seu tanque e do consumo de combustível do seu carro, mas quanto a isso temos tudo planejado. Não é nossa maior preocupação. Mas é claro que precisamos nos preparar para várias situações”, finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: