29 de março de 2010

Vettel: Eu teria dificuldades em dizer não a uma oferta da Ferrari


Sebastian Vettel, da Red Bull, admite que seria 'especial' pilotar para a Scuderia, pois 'a lenda da Ferrari fala por si mesma'.

Sebastian Vettel admitiu que ele adoraria pilotar pela Ferrari um dia - e que seria difícil rejeitar a escuderia baseada em Maranello, se eles batessem à sua porta.

Vettel é no momento uma das propriedades mais quentes da F1, e parecia certo que venceria tanto a abertura da temporada 2010 da F1 no Bahrain como o GP da Austrália no último final de semana, até que gremlins mecânicos interviram em ambas ocasiões.

Apesar do alemão estar sob contrato com a Red Bull Racing - tendo assinado um novo contrato no final de agosto do ano passado que o deixa atrelado à escuderia baseada em Milton Keynes até pelo menos o final de 2011, ele adicionou que o encanto em correr pelo Cavalinho Rampante é algo que poucos pilotos poderiam resistir.

"Neste exato momento estou super confortável na Red Bull," ele disse à agência de notícias alemã SID. "[Mas] a lenda da Ferrari fala por si mesma.

"Acho que para todo piloto seria algo especial ir para lá, mas para mim, ainda faltam alguns anos."

Enquanto isso, Vettel ficou extremamente frustrado no final da corrida de domingo em Albert Park: "Foi massivamente enfurecedor e na minha mente eu estava usando a palavra com 'm'," ele continuou em uma entrevista ao website oficial da F1.

"Para ser sincero, neste exato momento eu gostaria mais do que tudo de ir para casa - mas a vida continua. Me dá uma certa satisfação saber que da minha parte eu não poderia ter feito nada diferente ou melhor e eu acho que até o momento que o problema começou tínhamos feito um ótimo trabalho.

"Temos um carro muito rápido - isto é fato. Só temos que nos assegurar que veremos a bandeira quadriculada [na Malásia no final de semana que vem]. É só a segunda corrida então não há necessidade de ficar nervoso demais. Só temos que ter certeza que teremos um carro bom em mãos para a segunda metade da temporada."

Fonte: Crash.net
Tradução: Fran

Sem comentários: