26 de março de 2010

Sem arriscar palpites, Schumacher diz que Mercedes está competitiva

Michael Schumacher terminou a sessão de treinos livres desta sexta (26), em Melbourne, com o quarto melhor tempo do dia

Depois de fazer um treino razoável na primeira sessão desta sexta-feira (26), em Melbourne, Michael Schumacher conseguiu se recuperar e fechar o dia com o quarto melhor tempo do grid. O piloto da Mercedes, no entanto, preferiu não arriscar qualquer comparação com as demais rivais, já que é difícil fazer avaliações nos treinos livres, mas disse que a equipe alemã mostrou que está competitiva.

“Como sempre são as sextas-feiras, é difícil avaliar o desempenho, já que todos parecem realizar diferentes programas”, declarou Schumacher após os treinos. “Dito isto, estou muito feliz com as sessões de hoje, embora não tenhamos andado muito no geral”, acrescentou.

O heptacampeão explicou que as bandeiras vermelhas na primeira sessão dificultaram o seu trabalho, tanto que o máximo que Schumacher conseguiu foi o 12º tempo. Depois, a pista molhada foi a adversária. “Enfrentamos um pouco de chuva na segunda sessão, mas apesar de tudo, aprendemos muito.”

“Nós podemos melhorar o acerto do nosso carro razoavelmente. No fim, nossos tempos eram competitivos, então acho que podemos aguardar o resto do fim de semana”, finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: