Sebastian Vettel tinha a vitória em suas mãos até sofrer com um problema nos freios de seu RB6. O piloto disse que eles precisam vencer em Sepang
Sebastian Vettel afirmou que uma falha no freio causou seu abandono no GP da Austrália, disputado neste domingo (28). O alemão liderava a corrida quando perdeu o controle do RB6 na décima volta, dando a vitória de presente ao inglês Jenson Button, da McLaren.
Vettel acredita que teria vencido a corrida se não fosse obrigado a abandoná-la. “Tivemos uma falha nos freios. Pouco antes eu senti algumas vibrações. Não tinha nada que eu pudesse fazer, e perdi o controle do carro. É uma pena. Acho que tínhamos a corrida sob controle, apesar das difíceis condições”, lamentou o alemão, que já havia perdido a vitória no GP do Bahrein, após um problema em uma vela de seu motor.
O piloto da Red Bull isentou a equipe de qualquer culpa, mas disse que eles precisam vencer corridas para continuar sonhando com o campeonato. “Estamos todos nos esforçando e tentando dar o nosso melhor. Não foi culpa de ninguém, mas nós precisamos estar no topo e ter a certeza de que vamos ver a bandeira quadriculada em Sepang”, encerrou.
Fonte: Grande Prêmio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário