25 de março de 2010

Ferrari renova acordo com Shell até fim da temporada de 2015

A Ferrari renovou a parceria com a fabricante de combustíveis Shell para os próximos cinco anos

A Ferrari renovou contrato com a Shell para os próximos cinco anos. O anúncio, feito nesta quinta-feira (15), coincide com o fim de semana no qual a Ferrari disputará o seu 450º GP usando os combustíveis e lubrificantes da marca. Com o novo acordo, a escuderia italiana deve trabalhar com a Shell pelo menos até o final da temporada de 2015.

"A extensão da nossa relação com a Shell até ao final de 2015 é mais um passo no plano da escuderia em reforçar o seu futuro a longo prazo”, declarou Stefano Domenicali, chefe do time de Maranello. “É também um sinal claro da continuidade e da confiança depositada pela Ferrari em uma empresa que é líder mundial em seu campo", acrescentou.

"A Shell esteve com a escuderia desde o ano em que ela foi fundada, em 1929, e tem desempenhado um papel significativo em muitos dos nossos sucessos. Procura por excelência, paixão pela competição, trabalho em equipe e transferência de tecnologia das pistas para a rua. Estes são os valores que compartilhamos com a Shell e que caracterizam aquela que é uma parceria única na história automobilismo", finalizou Domenicali.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: