Mark Webber não escondeu a decepção por ficar apenas em quinto no grid para o GP de Abu Dhabi, mas tentou manter um discurso otimista, ressaltando que ainda está na luta pelo título
Por essa, Mark Webber realmente não esperava. Depois de andar perto de Sebastian Vettel nos treinos livres, vislumbrando a chance de uma primeira fila da Red Bull no GP de Abu Dhabi, o australiano ficou apenas em quinto lugar na classificação deste sábado (13). Apesar de o título ter ficado mais difícil, Webber evitou apenas se lamentar, garantindo que ainda está na briga.
"Eu não estou fora, é claro, mas ser quinto no grid não é muito bom", declarou Webber à ‘BBC’. "É decepcionante, sem dúvida, mas há ainda um longo caminho para ser percorrido amanhã. Só termina quando acaba. Eu gostaria de ter ido mais longe, só que eu simplesmente não conseguia obter o ritmo”, explicou o piloto.
Webber disse ainda que não pode deixar se abater pela posição ruim no grid com relação aos rivais na luta pelo título. Todos os três que também estão na briga vão largar à frente do australiano, fora Jenson Button, o intruso da vez, em quarto. “Muita coisa pode acontecer na corrida.”
“Nós vimos mudanças nas corridas, o campeonato não é decidido hoje, mas seria bom se estivéssemos mais acima. Poderíamos estar mais confiantes, mas ainda estamos na caça, e essa é a principal coisa”, finalizou.
Fonte: Grande Prêmio
13 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário