12 de novembro de 2010

Schumacher não aparece para foto oficial e irrita chefão da Fórmula 1

Bruno Senna também não conseguiu participar e reclamou não ter sido avisado a tempo por sua equipe; Timo Glock foi outro rosto ausente

A tradicional foto oficial, que reúne todos os pilotos e chefes de equipe da Fórmula 1 na última corrida da temporada, não contou com três rostos. Michael Schumacher, Timo Glock e Bruno Senna não compareceram ao local escolhido para o registro: o hotel que fica em frente ao circuito de Abu Dhabi. Mas uma ausência sem justificativa conseguiu irritar Bernie Ecclestone. O chefão da categoria não gostou de não ver o heptacampeão do mundo no local.

Schumacher confirmou presença, mas acabou não aparecendo e também não apresentou nenhuma justificativa para ter faltado ao compromisso. Já o brasileiro Bruno Senna lamentou não ter participado e reclamou por sua escuderia não ter conseguido avisá-lo a tempo. O piloto estava na reunião de comissários para falar sobre o incidente entre ele e Lewis Hamilton, que conseguiu se apresentar antes do clique.

Timo Glock também não apareceu. A primeira versão que justificaria o motivo de sua ausência fpo que ele estaria com o pé machucado. Em seguida, o alemão disse que infelizmente foi para o outro lado do paddock e perdeu o momento da foto.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: