19 de novembro de 2010

Vettel diz que sonha em guiar na Ferrari e Mercedes

"Mas isso é bem, bem longe. Agora vou correr pela Red Bull", afirmou alemão

Feliz na Red Bull, Sebastian Vettel, atual campeão mundial, disse que, como todos os pilotos, sonha em competir pela Ferrari ou Mercedes, que são grande times, mas que, pelos próximos anos pretende ficar com a equipe austríaca, pela qual conquistou seu primeiro título.

Em uma coluna no jornal alemão "Bild", o piloto, 23 anos, escreveu a respeito de seus planos para o futuro e especialmente quando se via seguindo os passos do compatriota Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo.

"Ele [Schumacher] me disse que momentos especiais podem ser vividos com Ferrari ou Mercedes. Ambos são o passado, presente e quase certamente o futuro da F-1", disse Vettel.

"Todo piloto sonha secretamente com a Ferrari ou a Mercedes. Entretanto, ir para lá depende de vários fatores. Tudo tem que se encaixar, não basta só o mito."

"Mas isso é bem, bem longe. Agora vou correr pela Red Bull. Temos algumas coisas na F-1 que são essenciais para o sucesso: as pessoas certas no lugar certo", completou o alemão.

O piloto falou também sobre as comparações dele com o compatriota Schumacher e disse que não pensa em igualar a marca do piloto da Mercedes.

"Agora sei o quão difícil e estressante é ganhar um título. Michael fez isso sete vezes! Não piloto na F-1 para quebrar os recordes de Michael. Não posso comparar minha vida e carreira com a dele. Ele é uma lenda e eu estou apenas começando."

Fonte: Tazio

Sem comentários: