29 de novembro de 2010

Alonso vê Mercedes, Ferrari, McLaren e Red Bull na luta pelo título em 2011

Fernando Alonso acredita que, além das candidatas ao título deste ano, a Mercedes vai brigar pela ponta da classificação no Mundial de 2011

Embora tenha demonstrado bastante otimismo ao falar que espera uma temporada mais fácil em 2011, Fernando Alonso afirmou que a disputa do próximo título da F1 deve com a Mercedes, além de Ferrari, McLaren e Red Bull. Na opinião do espanhol, a equipe alemã deve ser competitiva desde o início do Mundial.

“Eu acredito que quatro equipes nós, Mercedes, McLaren e Red Bull vão estar lutando na ponta”, declarou Alonso durante um evento de fim de temporada da Ferrari em Valência. O asturiano reiterou também o orgulho que sentia pelo desempenho da equipe este ano. “Em um ano no qual não tínhamos o melhor carro, conseguimos chegar à última corrida com uma grande chance de conquistar o título depois de uma recuperação muito forte.”

“Em uma corrida como essa última, tudo pode acontecer, pois isso é um esporte, não matemática pura”, continuou Alonso. “O retorno que nós tivemos a partir da metade da temporada, a maneira como todos nós demos essa arrancada juntos, mais unidos do que nunca, é muito mais importante”, frisou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: